2596
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 25/11/2021 09:26

Guardas municipais capturam guaxupeano acusado de violência doméstica contra a própria mãe

O autor foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde será aberto inquérito para apurar os fatos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guardas municipais capturam guaxupeano acusado de violência doméstica contra a própria mãe

Um homem de 47 anos de idade foi detido por patrulheiros da Guarda Civil Municipal de Guaxupé nesta quarta-feira, por violência doméstica praticada contra a própria mãe do rapaz. Após as providências das referidas autoridades, o caso será investigado pela Polícia Civil.
O autor, que foi denunciado por recorrentes ameaças feitas contra a genitora, teria sido flagrado novamente em ação delituosa contra a mesma vítima nesta noite de 24 de novembro. Acionada, a GCM atendeu à ocorrência e, no endereço, o autor fugiu, mas foi localizado ainda nas proximidades, quando teve sua prisão efetuada.
Conforme os ritos, o rapaz figurou boletim de ocorrência na 79ª Cia. PMMG, como autor de crime, e teve sua custódia encaminhada à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde os fatos terão desdobramentos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.