Autor: Carlos Alberto - Data: 14/12/2021 10:19

Motorista de apenas 22 anos morre em capotamento de carreta

Natural de Formiga (MG), o condutor faleceu no local após o sinistro (Foto: 2º Pelotão Corpo de Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motorista de apenas 22 anos morre em capotamento de carreta

Um motorista profissional com apenas 22 anos de idade, natural de Formiga (MG), perdeu a vida nesta manhã de terça-feira, 14 de dezembro, após violento sinistro com a carreta que ele conduzia pela BR 146, mais precisamente no município de São Pedro da União, no Sudoeste de Minas Gerais.
O veículo pesado, que transportava cimento, havia saído de Arcos, com destino final em Leme, no interior de São Paulo. Porém, houve o capotamento num trecho entre o municíio sampetrense e Bom Jesus da Penha, onde o trabalhador perdeu o controle direcional, ainda por motivos não divulgados, e a carreta saiu da pista (parte da carga espalhou-se pela via).
O resgate foi feito por integrantes do Corpo de Bombeiros e policiais militares, os quais efetuaram a retirada do corpo e tomaram as demais providências. As investigações sobre a causa do sinistro serão feitas pela perícia técnica da Polícia Civil. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre temas pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.