Autor: Carlos Alberto - Data: 17/12/2021 09:24

Homem é detido por tráfico de drogas no Sudoeste mineiro

O autor foi capturado por PMs e seu caso será definido pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido por tráfico de drogas no Sudoeste mineiro

Um homem adulto foi detido por policiais militares em Monte Santo de Minas, que fica na região Sudoeste do Estado, nesta noite de quinta-feira, 16 de dezembro, pelo suposto crime de tráfico de drogas. A ação de combate a delitos foi desencadeada por patrulheiros da PMMG.
O autor foi avistado em via montessantense e, ao ser abordado, iniciou uma fuga a pé, mas foi alcançado pelos policiais e imobilizado. Em sua bermuda, de acordo com as autoridades, foram localizadas cinco pedras de substância que leva a crer se tratar de crack. Ainda sobre os fatos, o rapaz teria informado à PM que comercializaria cada uma das unidades a R$ 10,00.
Detido em flagrante, o autor figurou boletim de ocorrência como autor de crime e seu caso será investigado pelas autoridades judiciárias. Não foi informado, contudo, se ele teve a prisão ratificada ou recebeu autorização para responder em liberdade ao inquérito policial. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.