Autor: Carlos Alberto - Data: 17/12/2021 10:45

Adolescentes são apreendidos com revólver utilizado em roubo

O revólver usado no crime foi apreendido. Dois dos autores já foram capturados, mas a polícia procura ainda por uma dupla que supostamente teria participação do delito
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescentes são apreendidos com revólver utilizado em roubo

Dois adolescentes foram apreendidos por policiais militares em São Sebastião do Paraíso, que fica no Sul de Minas Gerais, nesta quinta-feira, 16 de dezembro, por suspeita de participação ao roubo à mão armada praticado naquele dia, contra comércio da referida cidade.
Os rapazes teriam, conforme informado, assaltado uma padaria no Bairro Nascentes do Paraíso (na companhia de outros dois comparsas). O crime foi executado com o emprego de um revólver, calibre 22, tendo os bandidos utilizado a arma para render a vítima (um homem de 40 anos), ameaçá-la de morte e roubar dinheiro do caixa antes de fugirem.
Acionados, patrulheiros da PMMG se inteiraram do caso e iniciaram as diligências, tendo o primeiro autor sido capturado no Bairro São Sebastião. Com ele, as autoridades acharam parte do dinheiro e obtiveram sua confissão quanto ao assalto. Com o segundo participante, a polícia achou o revólver e dinheiro, tendo, ainda, outros dois "menores" sido identificados (e estão sendo procurados).
De acordo com o cabo Willian Marforio, da comnicçaão organizacional do 43º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, os adolescentes não possuem anotações por ato infracional e permanecem à disposição da justiça. “A pronta resposta da Policia Militar a crimes que demandam alta capacidade de inteligência é fator preponderante para promover a justiça. Neste contexto as equipes buscam numa atividade constante prover em tempo breve a prisão de infratores que insistem em conflitar com a lei”, disse cabo Marforio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.