Autor: Carlos Alberto - Data: 20/12/2021 08:54

Homem de 43 anos detido com revólver clandestino será investigado pelas autoridades judiciárias

A ocorrência foi desencadeada pela PMMG, durante uma Operação Batida Policial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 43 anos detido com revólver clandestino será investigado pelas autoridades judiciárias

Um homem de 43 anos de idade foi detido por policiais militares neste domingo, 19 de dezembro, por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência se desencadeou na cidade de São Sebastião do Paraíso, que fica na região Sul de Minas Gerais. De acordo com as autoridades, o rapaz foi submetido a buscas pessoais durante uma Operação Batida Policial e carregava o revólver calibre 32 na cintura. Com numeração raspada, o instrumento tinha duas munições deflagradas e quatro intactas, tendo sido apreendido em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil, que abrirá inquérito para apurar a situação. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.