Autor: Carlos Alberto - Data: 24/12/2021 12:56

Homem de 18 anos é detido por tráfico de drogas

Os produtos foram recolhidos e o autor preso em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 18 anos é detido por tráfico de drogas

Um homem de 18 anos de idade foi preso por policiais militares nesta noite de quinta-feira, 23 de dezembro, em São Sebastião do Paraíso, pelo suposto crime de tráfico de drogas. A ação de combate à criminalidade foi consequência de denúncia anônima, feita por moradores próximos ao bairro onde a ocorrência foi desencadeada.
O autor foi surpreendido em sua própria casa, que fica no Bairro Guardinha, naquele município paraisense. No local, as autoridades acharam um tablete de maconha, com pesagem não divulgada, cujo produto estaria, segundo consta, sob a cama, no quarto do rapaz (a mãe dele, afirmou a polícia, autorizou a entrada dos PMs na residência).
Apreendido, o suspeito foi detido em flagrante, figurou boletim de ocorrência como autor de delito e encaminhado às autoridades judiciárias, que abrirão inquérito. Além da droga apreendida, a polícia recolheu R$ 488,00 em dinheiro. O caso será investigado pela Polícia Civil e remetido ao Ministério Público, para posterior trâmite processual. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.