Autor: Carlos Alberto - Data: 30/12/2021 13:26

Criminosos assaltam comércio no Sudoeste mineiro

De acordo com as autoridades, os bandidos já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Criminosos assaltam comércio no Sudoeste mineiro

Criminosos praticaram assalto à mão armada contra um estabelecimento comercial de Jacuí, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, num crime cometido nesta quarta-feira, 29 de dezembro. Já identificados, os autores estão sendo procurados pela Polícia Civil, tendo as autoridades inclusive já localizado o automóvel usado no delito, um Honda Civic prata 2014, o qual era produto de roubo em Areado e foi abandonado em lavoura de café na região.
De acordo com o apurado, a dupla de bandidos aproximou-se da loja com o pretexto de comprar uma camisa. Porém, os assaltantes anunciaram o crime e obrigaram a proprietária do local a subir com eles até o piso superior, onde a vítima reside com sua família. Do local, foi levado um envelope com dinheiro (valor ainda não divulgado), além de joias e outros pertences dos moradores, que ficaram à mercê dos autores (uma mulher com 57 anos de idade e um homem um ano mais novo).
Após o assalto, os bandidos fugiram no carro, que foi deixado na zona rural. Durante os trabalhos, a polícia descobriu que os criminosos são dois rapazes foragidos, inclusive com mandados de prisões em abertos, os quais são moradores de Guaxupé e Alfenas. Agora, as autoridades transmitem suas identidades entre corporações da PMMG e da PCMG, a fim de localizá-los para proceder suas prisões. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.