Autor: Carlos Alberto - Data: 01/01/2022 13:50

PMs capturam autores de furto de automóvel em Guaxupé

O carro foi apreendido, os autores presos e o crime será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam autores de furto de automóvel em Guaxupé

Policiais militares prenderam, nesta sexta-feira, 31 de dezembro, em Guaxupé, dois homens com seus respectivos 18 e 20 anos de idade, pelo furto do Fiat Uno Mille Fire prata, ano 2007, cujo delito ocorreu um dia antes, também no Município.
Os PMs patrulhavam a Rua José Domingos Braga Filho, entre o Jardim América e o Bairro Santa Cruz, quando depararam com os dois rapazes a bordo do carro. Surpreendido, o motorista deixou o motor do automóvel desligar e, com a aproximação dos militares, ele e seu comparsa fugiram a pé.
De acordo com a polícia, os ladrões foram alcançados no momento da fuga e presos, tendo figurado boletim de ocorrência como autores de crime e sido entregues à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos (não foi informados se eles tiveram liberação após os procedimentos ou foram recolhidos ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.