3038
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 14/01/2022 12:21

Polícia Civil captura, em São João da Boa Vista, suspeito de estupro contra a própria enteada no Sul de Minas

A vítima teria relatado os abusos a uma amiga por meio de carta e, posteriormente, o relato chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar e da mãe da menina
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil captura, em São João da Boa Vista, suspeito de estupro contra a própria enteada no Sul de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quinta-feira (13/1), mandado de prisão temporária expedido contra um homem, 45 anos, em São João da Boa Vista, estado de São Paulo. Ele é suspeito de estuprar a enteada, atualmente com 13 anos, crime cometido na zona rural de Andradas, no Sul de Minas.

A vítima teria relatado os abusos a uma amiga por meio de carta e, posteriormente, o relato chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar e da mãe da menina. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para exame pericial e, após investigações, a PCMG representou pela prisão do suspeito. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. O inquérito, que está sob segredo de Justiça, deve ser encerrado nos próximos dias. (Fonte: PCMG)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.