Autor: Carlos Alberto - Data: 24/03/2022 10:43

Operação conjunta resulta em prisões e apreensão de drogas no Sudoeste mineiro

Os produtos, de acordo com a polícia, estavam numa casa do Bairro Dorinto Morato, em Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Operação conjunta resulta em prisões e apreensão de drogas no Sudoeste mineiro

Dois homens com seus respectivos 21 e 24 anos de idade foram detidos por policiais militares e civis na cidade de Nova Resende, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais. Autuados por tráfico de entorpecentes, eles foram alvos de operação de combate ao crime, cujo trabalho se desencadeou nesta quarta-feira, 23 de março.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a dupla estava num imóvel do Bairro Dorinto Morato, onde policiais cumpriram mandado de busca e apreensão. No local, segundo as autoridades, foram encontradas vinte e três porções de maconha, embalagens supostamente usadas para o comércio de drogas e R$ 738,00 em dinheiro, além de aparelhos celulares.
Ainda sobre os fatos, os dois rapazes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado (não foi informado se eles tiveram suas prisões ratificadas ou responderão em liberdade aos procedimentos jurídicos).  - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.