Autor: Carlos Alberto - Data: 24/03/2022 19:59

Polícia Civil elucida roubo a imóvel em Bom Jesus da Penha

A Polícia Civil, após levantamentos, representou ao Poder Judiciário por mandado de busca em um imóvel localizado no bairro Vila Dorinto Morato, em Nova Resende (Foto: PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil elucida roubo a imóvel em Bom Jesus da Penha

Nessa quarta-feira (23/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) avançou nas investigações que apuram o roubo a uma propriedade rural localizada no município de Bom Jesus da Penha, no Sul do estado. No curso de operação policial para cumprimento de mandado de busca e apreensão, um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas; e um segundo, ouvido na Delegacia em Nova Resende, unidade responsável pelo inquérito policial.

O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro, no bairro Palmeiras. Dois homens armados renderam os moradores e levaram grande quantidade de dinheiro, pertences pessoais e uma motocicleta. A Polícia Civil, após levantamentos, representou ao Poder Judiciário por mandado de busca em um imóvel localizado no bairro Vila Dorinto Morato, em Nova Resende, onde, com o apoio da Polícia Militar, os investigadores localizaram um dos bens da vítima. Foi apurado que a casa também era utilizada como ponto de tráfico de drogas por um dos moradores, que foi detido em flagrante após a apreensão de entorpecentes, dinheiro e anotações da atividade criminosa. (VEJA A publicidade e continue a leitura)

 

Desdobramento: No mesmo alvo, a polícia identificou o receptador de um dos bens da vítima do roubo, que indicou um dos supostos assaltantes, um jovem de 18 anos. Este foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Nova Resende. Após interrogatório, ele confessou participação no crime e identificou o comparsa à equipe policial. O delegado responsável pelo caso, Manoel Nora, ressalta o resultado da ação: "É da união entre as forças de segurança e o Poder Judiciário que se garante a paz social em Nova Resende e em Bom Jesus da Penha de forma tão eficaz e efetiva”. O inquérito policial se encontra em fase final para conclusão e indiciamento dos envolvidos. (Texto: Ass. Com. PCMG) - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.