Autor: Carlos Alberto - Data: 30/03/2022 08:51

Homem de 28 anos é detido por embriaguez ao volante no Sul de Minas

A Polícia Militar Rodoviária procedeu conforme a legislação vigente, tendo o autor sido preso em flagrante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem de 28 anos é detido por embriaguez ao volante no Sul de Minas

Um homem de 28 anos de idade foi detido por policiais militares rodoviários em Passos, no Sul de Minas Gerais, neste domingo, 27 de março. A ocorrência policial, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, foi consequência de uma embriaguez ao volante, tendo as referidas autoridades procedido conforme a legislação vigente.
O autor foi abordado no quilômetro 353 da MG 050, durante uma operação de combate a irregularidades no trânsito. Condutor de um Fiat Uno, ele apresentava sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica, tendo aferido 0,87Ml/L durante o teste de etilômetro (o que configurou crime de trânsito).
Detido em flagrante, o rapaz teve o automóvel e sua Carteira Nacional de Habilitação apreendidos, além de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Passos, onde prestou depoimento quanto ao inquérito que será aberto junto ao Poder Judiciário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.