Autor: Carlos Alberto - Data: 06/04/2022 10:10

Policiais Civis prendem homem adulto por tráfico de cocaína em Guaxupé

A PC realizou diligências em dois endereços, tendo localizado cerca de 1Kg de cocaína
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Policiais Civis prendem homem adulto por tráfico de cocaína em Guaxupé

Um homem de aproximadamente 45 anos de idade foi detido por policiais civis nesta de quarta-feira, 5 de abril, pelo suposto crime de tráfico de drogas. Alvo de investigação por parte da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, ele teria sido apanhado com aproximadamente um quilograma de cocaína.
A operação de combate a delitos foi desencadeada no início da manha de hoje, quando equipes da PCMG diligenciaram em dois endereços (no Parque dos Municípios e no Jardim Novo Horizonte). Num deles, foi localizada a substância que leva a crer se tratar de cocaína. Recolhido, o material será periciado e o autor responderá a inquérito policial.
Ainda sobre a ocorrência em questão, duas mulheres também foram conduzidas à Delegacia nas condições de testemunhas. No local também já encontra-se o advogado do suspeito, que passa, neste momento, por exame de corpo de delito. Informações mais detalhadas serão transmitidas ainda hoje pela comunicação social da Polícia Civil. CLIQUE para ver essa matéria em vídeo. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.