Autor: Carlos Alberto - Data: 08/04/2022 08:30

Adolescente é detido com crack, maconha e cocaína em Guaxupé

A apreensão dos produtos foi consequência de operação conjunta entre a PM e a PC (Foto: Ass. Com. PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente é detido com crack, maconha e cocaína em Guaxupé

Um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira, 7 de abril, em Guaxupé, que fica no Sudoeste de Minas Gerais, pelo suposto delito de tráfico de entorpecentes. A ação de combate ao crime fez parte de uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar.
O "menor" foi surpreendido no Jardim Rancho Alegre com trinta e nove pedras de crack, quatro porções de maconha e uma de cocaína. Autuado em flagrante, ele foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade aos procedimentos cabíveis. - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.