Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2022 14:51

Guardas civis municipais prendem dupla por furto de materiais de construção

Guardas civis municipais prendem dupla por furto de materiais de construção
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guardas civis municipais prendem dupla por furto de materiais de construção

Guardas civis municipais detiveram, nesta quarta-feira, 14 de abril, dois homens com seus respectivos 28 e 32 anos de idade, pelo suposto crime de furto de materiais de construção. O crime, conforme as referidas autoridades, ocorreu no Jardim Ouro Verde, em Guaxupé, Sudoeste de Minas Gerais.
Os GCMs abordaram os suspeitos no Jardim Orminda, onde carregavam barras de ferro e foram denunciados por moradores, via telefone da Guarda (153). Os agentes, que na ocasião já haviam descoberto que os materiais foram subtraídos de construção da Rua Francisco Sarrassini, no Ouro Verde, tomaram as devidas providências.
Autuados em flagrante, os rapazes foram conduzidos à 79ª Cia. PMMG, onde figuraram boletim de ocorrência pela irregularidade constatada. De lá, foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde prestaram depoimentos. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, ambos cumpriram recentes penas no Presídio Guaranésia/Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.