Autor: Carlos Alberto - Data: 17/04/2022 10:38

Duas colisões em Guaxupé com motociclistas feridos

Ocorrências contaram com os trabalhos de integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros (Foto: CBMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Duas colisões em Guaxupé com motociclistas feridos

Integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé atuaram em duas ocorrências de colisões de trânsito neste sábado, 16 de abril, em ocasiões distintas. Atentos à missão de salvar vidas, os referidos especialistas têm realizado trabalhos exitosos no Município.
Num dos casos, mais precisamente no cruzamento das ruas Raposo Tavares e Fernão Dias, no Jardim Recreio dos Bandeirantes, um casal foi atingido por automóvel e teve ferimentos leves, sendo que as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro, onde receberam atendimento e obtiveram liberações.
Já no segundo fato, ocorrido na Avenida Conde Ribeiro do Valle, no início da tarde de ontem, um motociclista teve ferimentos leves após colisão com carro. Socorrido, o piloto foi levado para o Hospital, onde foi atendido e liberado em seguida. 

- PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.