Autor: Carlos Alberto - Data: 18/04/2022 07:35

PMs capturam homem armado que mataria desafeto em Guaxupé

A arma de fogo, uma garrucha, foi apreendida e o autor encaminhado à Delegacia (Foto: PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs capturam homem armado que mataria desafeto em Guaxupé

Policiais militares em Guaxupé, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais, capturaram um homem adulto nesta noite de domingo, 17 de abril, por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência, desencadeada na Avenida Presidente Tancredo Neves, impediu um eventual homicídio.
De acordo com as autoridades, o rapaz foi abordado na rua, onde carregava uma garrucha calibre 32 (na cintura). Em diálogo com a polícia, ele admitiu ter o objetivo de tirar a vida de um desafeto. No entanto, seu plano foi frustrado pela PM, que deu-lhe voz de prisão em flagrante.
Autuado, o cidadão figurou bletim de ocorrência como autor de crime e foi encaminhado à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública (junto com o armamento). - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.