Autor: Carlos Alberto - Data: 20/04/2022 09:10

Dois adultos presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Sudoeste mineiro

Os produtos foram apreendidos e os autores tiveram suas autuações procedidas com êxito (Foto: PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dois adultos presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no Sudoeste mineiro

Policiais militares em Bom Jesus da Penha, que fica no Sudoeste mineiro, realizaram uma ação de combate à criminalidade naquele município, nesta terça-feira, 19 de abril. O trabalho, denominado "Operação Segunda Pele", resultou na prisão de dois homens adultos por tráfico de entorpecentes. Além disso, as referidas autoridades apreenderam duas porções de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular, R$ 512,00 em dinheiro, nove pinos vazios (geralmente usados para a distribuição de tóxicos), entre outros produtos suspeitos. Os autuados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e o caso será levado ao Ministério Público e o Poder Judiciário. - Vale lembrar que o nome usado pela PM para batizar a operação fez alusão à série "Segunda Pele - o preço da ordem", que consta de uma produção cinematográfica, cujo lançamento ocorrerá por estes minutos, via internet. 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.