Autor: Carlos Alberto - Data: 26/04/2022 12:08

Homem é flagrado por câmera de segurança durante furto de bicicleta em Guaxupé

Com o apoio das imagens, a polícia acredita que seja questão de pouco tempo para capturar o autor, que está foragido da Justiça
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é flagrado por câmera de segurança durante furto de bicicleta em Guaxupé

Um homem foi flagrado por câmera de segurança durante o furto de uma bicicleta, no Jardim Morada do Sol, que fica na cidade de Guaxupé, Sudoeste de Minas Gerais. O crime foi praticado nesta manhã de terça-feira, 26 de abril, tendo o produto subtraído sido recuperado, mas o autor ainda não capturado.
De acordo com o informado, o rapaz pulou o portão da frente da residência, localizou a bicicleta e a retirou do local. Um cachorro latiu com a presença estranha e o morador abriu a janela, quando deparou com o autor em plena fuga. Rápido, o cidadão pegou sua motocicleta e perseguiu o bandido, enquanto a Polícia Militar foi acionada.
Em apuros, o ladrão abandonou o objeto furtado e embrenhou-se num matagal, onde policiais militares tentaram localizá-lo. Contudo, até o encerramento desta matéria, ele ainda não havia sido achado. De acordo com as autoridades, a identidade do rapaz já foi revelada e sabe-se que é um foragido da Justiça. Ainda sobre os fatos, a captura pode ocorrer nas próximas horas em função das diligências.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.