Autor: Carlos Alberto - Data: 09/05/2022 11:50

Polícia Militar captura "Pimentinha", suspeito de vários furtos e dono de ousadas fugas em Guaxupé

A ação dos militares ocorreu na Vila Progresso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar captura

Policiais militares da 79ª Cia. PMMG, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, capturaram um homem adulto neste fim de semana, o qual vinha sendo muito procurado pelas autoridades em função de vários furtos supostamente praticados na cidade. Popularizado como "Pimentinha", ele protagonizou várias fugas ousadas, mas desta vez o mandado de prisão expedido contra sua pessoa foi devidamente cumprido.
O alvo foi preso durante a realização de uma Operação Batida Policial na Vila Progresso. De acordo com a polícia, o rapaz ofereceu resistência durante a abordagem, tendo inclusive usado de violência para se livrar dos militares, que o contiveram. Conduzido à 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública, ele respondeu aos procedimentos pertinentes antes de ser levado para o Presídio Guaranésia/Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.