Autor: Carlos Alberto - Data: 17/05/2022 07:00

Polícia Militar realiza a Operação Campo Seguro em Guaxupé e região

Os militares atuaram em Guaxupé, Guaranésia, São Pedro da União, Bom Jesus da Penha, Muzambinho, Monte Belo, Juruaia e Nova Resende
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar realiza a Operação Campo Seguro em Guaxupé e região

Policiais militares atuantes no Sudoeste mineiro realizaram, entre esta segunda-feira, 16 de maio, e o dia de hoje, a "Operação Campo Seguro!", cujo objetivo é proporcionar segurança aos moradores da zona rural. O trabalho foi desencadeado em Guaxupé, Muzambinho, Juruaia, Monte Belo, Nova Resende, Bom Jesus da Penha, São Pedro da União e Guaranésia. De acordo com o informado, foram realidas duas prisões, alem de três registros de boletins de ocorrência, 46 veículos fiscalizados, nove multas de trânsito aplicadas e quinze residências rurais visitadas. Promovida pela 79ª Cia. PMMG, a iniciativa tem se repetido em outras regiões, com o objetivo de combater delitos e proteger os moradores das instâncias rurais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.