Autor: Carlos Alberto - Data: 27/05/2022 17:00

Policiais militares capturam duas mulheres por tráfico de drogas no Sul de Minas

Os produtos foram recolhidos no interior da residência onde estavam as duas suspeitas (Foto: PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Policiais militares capturam duas mulheres por tráfico de drogas no Sul de Minas

Policiais militares capturaram, nesta quarta-feira, 25 de maio, duas mulheres com seus respectivos 33 e 54 anos de idade, por tráfico de entorpecentes. A ação de combate ao crime foi desencadeada na cidade de São Sebastião do Paraíso, que fica na região Sul de Minas Gerais.
De acordo com o informado, a dupla foi abordada numa residência, onde as autoridades receberam denúncia sobre o comércio de entorpecentes. No local, foram encontradas duas porções de cocaína, um tablete de 1,5Kg de maconha, balança de precisão, capsulas vazias, entre outros produtos de origem suspeita.
Autuadas em flagrante, as mulheres figuraram boletim de ocorrência pela suposta venda de drogas. Depois, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram depoimentos antes de serem recolhidas ao Presídio. - - PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.