Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2022 08:43

PC e PM realizam operação conjunta de combate ao crime na cidade de Guaxupé

Viaturas e equipes da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública e da 79ª Cia. PMMG dão sequência ao trabalho de combate a delitos. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o referido tema
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PC e PM realizam operação conjunta de combate ao crime na cidade de Guaxupé

Equipes da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública e da 79ª Cia. PMMG realizam, desde o início desta manhã de terça-feira, 31 de maio, uma operação de combate ao crime na cidade de Guaxupé, localizada na região Sudoeste de Minas Gerais. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, as referidas autoridades procedem cumprimento de mandados judiciais e realizam diligências com o objetivo de frustrar ações delituosas, dando sequência a investigações em andamento. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o trabalho realizado pelas referidas forças de segurança pública da cidade e região. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.