Autor: Carlos Alberto - Data: 13/06/2022 08:04

Imóvel residencial pega fogo em bairro guaranesiano

Com cinco moradores, a casa ficou destruída, mas ninguém se feriu (Foto: Ass. Com. 2º Pelotão Corpo de Bombeiros)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Imóvel residencial pega fogo em bairro guaranesiano

Uma casa da Vila Nunes, em Guaranésia, na região Sudoeste de Minas Gerais, pegou fogo nesta noite de domingo, 12 de junho. Habitada por cinco pessoas, a moradia não tem energia elétrica, sendo que uma vela deixada supostamente acesa pode ter desencadeado o incêndio. Num trabalho conduzido por especialistas do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros, com o apoio da Defesa Civil guaranesiana, as vítimas não se feriram.
O fogo foi percebido pelos próprios moradores, tendo eles conseguido sair a tempo. O imóvel, porém, foi todo destruído, embora os especialistas tenham contido as chamas. As vítimas, conforme informado, passaram a noite na casa de parentes e, nesta segunda, 13, o setor de Assistência Social da Prefeitura tentará ajudar os cidadãos afetados pelo ocorrido. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. Ajude o Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.