Autor: Carlos Alberto - Data: 17/06/2022 14:37

É de Muzambinho o homem assassinado na manhã de hoje

A polícia identificou o cadáver, que foi incendiado pelos autores do crime após a execução
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis É de Muzambinho o homem assassinado na manhã de hoje

Policiais atuantes na investigação criminal relativa a um homicídio ocorrido nesta madrugada de sexta-feira, 17 de junho, em Muzambinho, no Sudoeste mineiro, identificaram a vítima do crime como sendo Adilson Riboli, de 52 anos de idade. Conforme noticiado nesta manhã pelo Jornal JOGO SÉRIO, o rapaz, que é natural da cidade onde os fatos ocorreram, se desentendeu com dois colegas, tendo ambos o executado com crueldade (a dupla está presa).
Adilson e os suspeitos, um homem de 26 anos e outro com 34 anos, estavam numa casa habitualmente conhecida pelo frequente consumo de bebida alcoólica e os problemas sociais, na Barra Funda. Em dado momento, as partes se desentenderam e houve o assassinato, que teria sido cometido, de acordo com os sinais no corpo do homem executado, praticado com crueldade.
O corpo de Adilson foi enrolado em cobertores e deixado num terreno baldio, onde os autores incineraram-o parcialmente. O fato, porém, chamou a atenção de transeuntes, tendo o cadáver sido descoberto e a Polícia Militaracionada. No local, as referidas autoridades conseguiram evitar que as chamas se propagassem e acionaram a perícia técnica da Polícia Civil.
As prisões ocorreram pouco depois, por uma equipe da PM muzambinhense, com o apoio de denúncias anônimas e a eficácia das diligências. Neste momento (agora são 14h30), os suspeitos encontram-se sob custódia junto à Polícia Judiciária, onde está sendo aberto inquérito para apurar o caso. Os dois, conforme os ritos, devem ser encaminhados ao sistema prisional enquanto os procedimentos jurídicos se desenrolarem.
Já quanto ao corpo da vítima, após a conclusão da perícia técnica da Polícia Civil, os trabalhos seguem com o Instituto Médico Legal. - SE VOCÊ deseja receber os conteúdos do JOGO SÉRIO, CLIQUE AQUI. Para ajudar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor parra (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre este e demais temas pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.