Autor: Carlos Alberto - Data: 18/06/2022 08:36

Menino de 7 anos dá entrada ao PS com ferimento provocado por revólver

O fato ocorreu nesta tarde de sexta-feira, 17 de junho, em Paraíso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Menino de 7 anos dá entrada ao PS com ferimento provocado por revólver

Um menino com apenas 7 anos de idade deu entrada ao Hospital de São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais, nesta tarde de sexta-feira, 17 de junho, com um ferimento na cabeça supostamente oriundo de disparo acidental de arma de fogo. A ocorrência contou com a participação da Polícia Militar e o fato será investigado pelas autoridades judiciárias.
A criança, conforme informado ao Jornal JOGO SÉRIO, brincava com outras numa casa do Bairro João XXIII, quando uma delas encontrou um revólver. Em dado momento, a arma caiu no chão e causou o ferimento no garoto. De acordo com a polícia, o pai do menino o conduziu até o Pronto Socorro, tendo deixado o local com a família.
Até o momento em que esta matéria havia sido confeccionada, na manhã deste sábado, não havia informações a respeito do estado de saúde da criança, nem do paradeiro de seu pai, o qual seria o proprietário do revólver (a mãe, segundo as autoridades, não tinha conhecimento de que no local havia uma arma de fogo). Numa triagem, a PM descobriu que não há registros legais em nome dele quanto à posse de armamentos, tendo ele passado à condição de procurado para prestar esclarecimentos.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.