Autor: Carlos Alberto - Data: 20/06/2022 08:24

Motociclista fica inconsciente após bater contra poste em Guaxupé

O fato ocorreu no Parque dos Municípios, na noite deste domingo, 19 de junho (Foto: Ass. Com. Bombeiros GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motociclista fica inconsciente após bater contra poste em Guaxupé

Um homem de 25 anos, condutor de motocicleta 150 cilindradas, ficou ferido após colidir com o referido veículo contra poste de iluminação pública na Avenida Felipe Elias Zeitune, mais precisamente no Parque dos Municípios, em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais. A ocorrência contou com os trabalhos de integrantes do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros e da 79ª Cia. PMMG.
O motociclista trafegava pela avenida por volta das 22h deste domingo, 19 de junho, quando perdeu o controle direcional e protagonizou o sinistro, cujos motivos ainda não foram divulgados pelas autoridades. Com o choque, o condutor lesionou a cabeça e foi encontrado inconsciente, caído ao solo, quando foram-lhe prestados os devidos atendimentos.
Após receber os primeiros socorros, o rapaz foi conduzido pelos Bombeiros ao Pronto Socorro, onde obteve acolhimento emergencial (não foi informado o estado de saúde do paciente). O caso será investigado pelas autoridades judiciárias. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE o Jornal fazendo um PIX para (35) 9-8884-6778 - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.