Autor: Carlos Alberto - Data: 20/06/2022 17:49

Polícia Civil promove a internação de dois menores infratores

A internação é resultado de investigação na qual se apurou indícios consistentes no sentido de que tais adolescentes foram os autores de roubo agravado ocorrido no dia 08/06/2022 em um posto de combustíveis (Foto: PCMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Civil promove a internação de dois menores infratores

A PCMG, por meio da Delegacia de Poço Fundo, procedeu a apreensão e o recolhimento institucional de dois adolescentes investigados, de 16 e 17 anos de idade, num trabalho realizado nesta segunda-feira, 20 de junho. A internação é resultado de investigação na qual se apurou indícios consistentes no sentido de que tais adolescentes foram os autores de roubo agravado ocorrido no dia 08/06/2022 em um posto de combustíveis localizado nesta cidade. Na ocasião, um dos adolescentes foi identificado e detido pela Polícia Militar.

Considerando pedido da Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a internação de ambos os adolescentes. Os adolescentes foram encaminhados para o Centro Socioeducativo de Araxá-MG, onde permanecerão recolhidos provisoriamente pelo prazo inicial de 45 dias. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.