Autor: Carlos Alberto - Data: 21/06/2022 08:15

PMs e GCMs capturam autor de roubo em Guaxupé pouco após o delito

Os produtos foram recolhidos e o autor encaminhado ao sistema prisional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs e GCMs capturam autor de roubo em Guaxupé pouco após o delito

Um homem de 26 anos de idade foi preso por policiais militares e guardas civis municipais em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais, nesta noite de segunda-feira, 20 de junho, pelo crime de roubo à mão armada. A ação das referidas autoridades foi consequência de um assalto praticado contra posto de combustíveis do Jardim Recreio dos Bandeirantes, no Município.
O rapaz teria invadido o estabelecimento, utilizado réplica de pistola automática, rendido um trabalhador e levado dinheiro, cuja quantia ainda não foi revelada. Depois, fugiu sentido bairros populares naquelas imediações. Acionados, PMs e GCMs iniciaram as diligências e capturaram o autor num imóvel do Jardim São Judas, pouco após o roubo no posto.
Conforme informado, a polícia achou o simulacro de armamento, com o qual houve o assalto, além de dinheiro que teria sido levado do funcionário do posto, na ação infratora. Ainda ontem, o abordado figurou boletim de ocorrência como autor de crime, prestou depoimento aos plantonistas da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública e foi encaminhado ao Presídio Guaranésia/Guaxupé. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.