1156
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 22/06/2022 16:57

PMs do Sudoeste mineiro prendem dois e recuperam mais de 80Kg de carne furtada

Os produtos foram localizados em duas residências de Monte Belo, onde o crime ocorreu (Foto: Ass. Com. PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs do Sudoeste mineiro prendem dois e recuperam mais de 80Kg de carne furtada

Policiais militares em Monte Belo, no Sudoeste mineiro, prenderam dois homens adultos por envolvimento no furto e na receptação de mais de oitenta quilogramas carnes, botijões de gás e outros produtos num estabelecimento da zona rural daquele Município. O fato ocorreu nesta quarta-feira, 22 de junho, e as referidas autoridades dão continuidade ao trabalho, com vistas a conclusão da ocorrência.
De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, a polícia foi acionada por conta de um furto ocorrido no estabelecimento em questão, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Em diligências, as equipes da PMMG chegaram a dois suspeitos em imóveis distintos, tendo localizado cerca de oitenta quilos de carne bovina, frangos congelados, dois botijões de gás e um fardo de cerveja.
Autuados, os dois autores confessaram participação no delito e foram presos em flagrante, quando figuraram boletim de ocorrência como autores de crime. Entregues à Polícia Civil, os dois serão investigados e o caso terá desdobramentos judiciários. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. AJUDE o Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUAQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique bem informado sobre os fatos pertinentes à cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.