Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2022 10:42

Denúncia de estupro em Guaxupé está sendo tratada como falsa comunicação de crime

A Polícia Civil investigou a ocorrência, registrada dia 20 último, e descartou a violência sexual
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Denúncia de estupro em Guaxupé está sendo tratada como falsa comunicação de crime

A denúncia de estupro supostamente praticado por três adolescentes contra uma enfermeira de 25 anos de idade, em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais, no último dia 20, está sendo tratada pela Polícia Civil como uma falsa comunicação de crime. A reviravolta do caso foi transmitida ao Jornal JOGO SÉRIO nesta manhã de sexta-feira, 24 de junho, pela comunicação social da 5ª Delegacia Regional de Segurança Pública.
Conforme noticiado anteriormente em entrevista ao vivo, feita pelo repórter Carlão com o capitão Salgado, da 79ª Cia. PMMG, a vítima registrou boletim de ocorrência por estupro. Segundo ela, um trio de "menores" a atacou quando a mulher fazia caminhada nas proximidades do Jardim América II. Em seu relato, ela alegou ter sido agredida fisicamente e afirmou que um dos autores introduziu-lhe o pênis e outro enfiou um frasco de desodorante no órgão genital dela.
Acionada, a PM se inteirou dos fatos, efetuou diligências nas proximidades do local onde o crime teria ocorrido, mas não obteve nenhuma pista sobre o paradeiro dos três agressores. Posteriormente, a Polícia Civil iniciou as investigações e, após concluídos os trabalhos, descartou o estupro. Em nota, a PC informou: "Após adotar todas as providências de polícia judiciaria, incluindo oitiva e atendimento especializado à mulher vítima de crime sexual, restou apurada a inexistência do fato. A suposta vítima será investigada, em procedimento próprio, por falsa comunicação de crime".
Ainda a respeito dos fatos, moradores de Guaxupé e região externaram o horror por conta da notícia de estupro, haja vista que esse tipo de crime, da forma com que foi inicialmente divulgado, é bastante incomum no Município. Contudo, as autoridades realizaram um trabalho minucioso com o objetivo de desvendar o mistério, tendo, agora, chegado à conclusão de que a referida violência sexual não existiu. O inquérito continua com desdobramentos judiciários. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE o Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique bem informado sobre os temas pertinentes à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.