Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2022 11:08

Rapaz é brutalmente assassinado e tem o corpo jogado em córrego no Sudoeste mineiro

O caso está sendo apurado pela polícia, que espera localizar os autores ainda hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz é brutalmente assassinado e tem o corpo jogado em córrego no Sudoeste mineiro

Um rapaz de 22 anos de idade foi assassinado por outros dois em Nova Resende, no Sudoeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira, 23 de junho. O crime está registado em boletim de ocorrência por parte da Polícia Militar e será investigado pelas autoridades judiciárias.
A vítima teria sido espancada no Bairro Novo Milênio, onde um dos agressores tentou ocultar o corpo em córrego próximo. Porém, PMs localizaram o cadáver, que foi retirado após os trabalhos da perícia técnica da PCMG, cujas investigações serão parte do inquérito pertinente.
Ainda sobre o crime, câmeras de segurança teriam, segundo informado ao Jornal JOGO SÉRIO, registrado toda a ação delituosa. As imagens, inclusisve, já estão sendo encaminhadas à Polícia Civil, que procura, agora, pelos autores, que têm, segundo apurado, 19 e 25 anos, respectivamente. Moradores de Nova Resende, eles encontram-se foragidos, mas a polícia procura por seus paradeiros, com o objetivo de prendê-los. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE o Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.