Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2022 15:18

Polícia captura dupla que assassinou rapaz de 22 anos em Nova Resende

Os suspeitos já prestaram depoimento à PCMG e confessaram o crime, que abalou a comunidade regional (Foto: Ass. Com. PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia captura dupla que assassinou rapaz de 22 anos em Nova Resende

Policiais civis e militares atuantes no Sul e Sudoeste mineiros prenderam, nesta sexta-feira, 24 de junho, os dois rapazes suspeitos de terem assassinado Breno Damasceno Maia, de 22 anos, nesta quinta, 23, em Nova Resende. O crime, já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, abalou a cidade onde ocorreu em virtude da brutalidade com que foi praticado.
A dupla foi capturada durante operação conjunta entre os PMs e os PCs regionais. Ambos adultos, os rapazes já prestaram depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Nova Resende, onde confessaram o homicídio, embora a motivação ainda não tenha sido divulgada pela polícia. De acordo com a comunicação social da PCMG, uma coletiva de imprensa deve ocorrer ainda hoje, por parte do delegado responsável pelo caso, Dr. Manoel Nora, a fim de prestar informações à população.
Divulgado mais cedo pelo JS, a vítima teria sido espancada no Bairro Novo Milênio, onde um dos agressores tentou ocultar o corpo em córrego próximo. Porém, PMs localizaram o cadáver, que foi retirado após os trabalhos da perícia técnica da PCMG, cujas investigações serão parte do inquérito pertinente. CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE o Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.