Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2022 16:13

Guaxupeano é detido em Bom Jesus por receptação de material obtido na cidade de Passos

Os produtos foram recolhidos e o autor detido em flagrante (Foto: PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupeano é detido em Bom Jesus por receptação de material obtido na cidade de Passos

Um homem de 34 anos de idade, autônomo e morador da cidade de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, foi detido por policiais militares em Bom Jesus da Penha, na mesma região, nesta quarta-feira, 22 de junho, pelo crime de receptação. De acordo com as referidas autoridades, ele adquiriu cobre, alumínio, inox, rodas de automóveis, pneus, baterias automotivas, celular e outros produtos de origem duvidosa, mas não apresentou nota fiscal durante vistoria.
A abordagem ocorreu após a polícia obter informações de que o rapaz havia estado em Passos, no Sul do Estado, onde recebeu uma série de produtos supostamente de forma ilícita. Na averiguação, foram detectados, no interior do automóvel dele, 278,2Kg de cobre; 176,4Kg de alumínio; 6,4Kg de inox; uma bateria de trator; outras duas de automóvel; um conjunto contendo quatro rodas de alumínio; uma de ferro com pneu aro 14, um aparelho celular marca SAMSUNG, modelo A20 e materiais diversos tipo sucata.
De acordo com a PM, o cobre estava na parte mais baixa em meio a sucatas e correspondia a grande quantidade com características de serem retirados de cabos de energia cuja subtração ocorre em constância na região. Questionado, o homem relatou a origem dos materiais. Porém, não apresentou documentos que o abonassem quanto à atividade em questão. O rapaz, que já possui anotações criminais, foi detido em flagrante preso por receptação.
INFORME-SE E APOIE: CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE o Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.