Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2022 12:58

PMs intensificam a fiscalização ao trânsito de Guaxupé e Guaranésia

Os trabalhos ocorreram nesta noite de sexta, 24, mas têm acontecido já há alguns dias e se estenderão pela próxima semana nas cidades da 79ª Cia. PMMG (Foto: Ass. Com PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs intensificam a fiscalização ao trânsito de Guaxupé e Guaranésia

Policiais militares da 79ª Cia. PMMG realizaram, nesta noite de sexta-feira, 24 de junho, uma operação de fiscalização ao trânsito nas cidades de Guaxupé e Guaranésia, ambas pertencentes à região Sudoeste de Minas Gerais. O trabalho, que tem ocorrido nas oito cidades sob a condução da referida corporação regional, tem ocorrido com êxito.

Em Guaxupé, a operação resultou nas abordagens de quarenta e nove pessoas e quarenta e quatro veículos, além da aplicação de doze multas por irregularidades no trânsito, doze automotores foram retidos (um removido), uma Carteira Nacional de Habilitação suspensa e outra vencida, tendo as autoridades aplicado as sanções cabíveis na legislação pertinente.
Já no município guaranesiano houve vinte e seis abordagens a pessoas e dezenove veículos; um registro de boletim de ocorrência por tráfico de entorpecentes, com a prisão de um rapaz; uma motocicleta apreendida, quatro veículos retidos, seis multas aplicadas e outras ações desencadeadas. Conforme o comando da PMMG do Sudoeste mineiro, a fiscalização continuará com intensidade por estes dias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.