Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2022 16:55

Homem acusado de homicídio em zona boêmia de Muzambinho se apresenta à Polícia Civil

O advogado Thiago Félix e seu cliente, Diego, durante a apresentação ocorrida nesta segunda, 27, ao delegado, Dr. Adnan
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem acusado de homicídio em zona boêmia de Muzambinho se apresenta à Polícia Civil

O guaxupeano Diego Vinícius de Souza, de 28 anos de idade, acusado de homicídio contra o bacharel em Direito, Ricardo César Martins de Oliveira, de 39 anos, num crime ocorrido dia 4 de fevereiro último, numa zona boêmia de Muzambinho, no Sudoeste mineiro, entregou-se à Polícia Civil daquela cidade nesta manhã de segunda-feira, 27 de junho.
Diego, que tirou a vida de Ricardo com disparos de arma de fogo, apresentou-se ao delegado Adnan Grava, na Delegacia de Polícia Civil, de forma espontânea. "Ele decidiu se entregar por estar ciente de que havia contra sua pessoa um mandado de prisão preventiva", limitou-se o advogado que acompanhou Diego, Dr. Thiago Félix, o qual trabalha em parceria com Dr. Zanone Manoel de Oliveira Júnior, o mesmo que representa Adélio Bispo, acusado de tentativa de homicídio contra o presidente Jair Messias Bolsonaro.
Ainda sobre o crime em Muzambinho, Dr. Thiago não revelou o conteúdo da defesa de seu cliente, que deve ser conduzido ao Presídio de Alfenas, no Sul de Minas Gerais. Conforme o Jornal JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, o assassinato foi consequência de um desententemento entre Diego e Ricardo, por conta da dona do estabelecimento onde o bacharel estava, acompanhado de um amigo (a mulher era namorada do autor do crime). Ricardo e seu colega (M. C., de 41 anos), estavam na boate, onde Diego suspeitou que o visitante mexia com a namorada dele, M. S., de 45 anos. Os dois chegaram a se estranhar, mas o conflito foi apaziguado por frequentadores. Porém, ao sair de lá, Ricardo teria feito um gesto de "coração", com as mãos, na direção de M. S., quando o namorado dela correu atrás dele, sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos contra o desafeto, que caiu do lado externo do lugar.
A PM foi acionada pelo amigo da vítima, o qual compareceu ao Quartel transtornado. Também a dona do lugar onde tudo aconteceu acionou as autoridades, via telefone, tendo patrulheiros da PMMG chegado rapidamente ao local, onde depararam com Ricardo já sem vida (o SAMU até foi chamado, mas ele teve morte instantânea). De acordo com testemunhas, o autor do homicídio fugiu numa caminhonete GM Montana branca, com placas de Monte Belo, que pertence à dona da zona boêmia.
Agora, após a apresentação do autor do crime, o inquérito policial será concluído e o caso remetido ao Ministério Público, onde Diego será denunciado para o início da fase judiciária dos fatos. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE o Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar bem  informado sobre os principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.