Autor: Carlos Alberto - Data: 29/06/2022 16:36

Polícia Militar registra ocorrência sobre abandono de incapaz em Guaxupé

O fato foi registado em boletim de ocorrência na 79ª Cia. PMMG e será investigado pelas autoridades judiciárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar registra ocorrência sobre abandono de incapaz  em Guaxupé

Policiais militares resgataram, nesta noite de terça-feira, 28 de junho, um bebê de seis meses num imóvel residencial do Jardim América II, na cidade de Guaxupé, que fica na região Sudoeste de Minas Gerais. A ocorrência, que chamou atenção pelo estado de abandono da criança, resultará em desdobramentos judiciários.
Os PMs foram acionados por terceiros, os quais davam conta de que na casa havia um neném sozinho, em prantos. No local, as autoridades constataram um volume alto de música e ouviram o choro do bebê, tendo adentrado na moradia e deparado com a situação irregular, conforme denunciada anonimamente à 79ª Cia. PMMG.
De acordo com o informado ao Jornal JOGO SÉRIO, o imóvel apresentava condições insalubre e a criança estava sem qualquer vigilância. Apiedados, os militares providenciaram a retirada dela do local, conduziram-na ao Pronto Socorro, onde foi feita uma avaliação médica e, em seguida, a entregaram ao Conselho Tutelar. A mãe, que tem 30 anos, foi identificada, mnas não foi encontrada no momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.