Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2022 04:55

Montessantense é detida por receptação de carro furtado em Guaranésia, usado no assalto de Itamogi

A polícia regional agiu com rapidez e elucidou os crimes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Montessantense é detida por receptação de carro furtado em Guaranésia, usado no assalto de Itamogi

Uma mulher de 24 anos de idade, esposa de presidiário, foi detida por policiais militares em Monte Santo de Minas, no Sudoeste mineiro, nesta sexta-feira, 1° de julho, pelo crime de receptação do automóvel Volkswagen Gol CL cinza, ano 1998, furtado em Guaranésia, na semana passada. De acordo com as autoridades, o carro foi deixado no local por amigos do marido da moradora, dos quais ao menos um foi capturado pela PMMG em Itamogi, no mesmo dia, por roubo tentado contra idoso naquele município, conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO. 

A mulher, residente no Bairro Coite, recebeu diligência de PMs, a quem denúncia anônima deu conta de que o grupo de rapazes havia deixado o Gol na casa dela. No local, as autoridades constataram a veracidade das informações, tendo a dona da casa afirmado que colegas de seu marido pediram para guardar o veículo, quando ela atendeu por causa da amizade de seu companheiro com os visitantes. Autuada por receptação, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, a fim de prestar esclarecimentos. O caso será investigado pelas autoridades judiciárias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.