Autor: Carlos Alberto - Data: 06/07/2022 17:32

Administrador denuncia furto de café em propriedade do Sul de Minas

O fato ocorreu no início desta semana e será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Administrador denuncia furto de café em propriedade do Sul de Minas

Um administrador de fazendas com 34 anos de idade prestou queixa à Polícia Militar de São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais, nesta terça-feira, 5 de julho, para denunciar o furto de sacas de café de propriedade rural em que ele trabalha. O caso, já registrado em boletim de ocorrência, será investigado pelas autoridades judiciárias.
O denunciante alegou que trabalhadores da instância vizinha perceberam ocupantes de um Volkswagen Gol vermelho e de duas motocicletas na lavoura de café. Ao serem notados, eles fugiram, tendo a PMMG sido acionada. No local, os proprietários da fazenda deram falta de três sacas de café, tendo objetos suspeitos sido localizados nas proximidades de onde os invasores estavam (eles fugiram). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.