Autor: Carlos Alberto - Data: 07/07/2022 08:19

PMs efetuam prisões em decorrência do cumprimento de mandados judiciais na cidade de Guaxupé

Os trabalhos dos militares têm consequência nas expedições de ordens judiciais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs efetuam prisões em decorrência do cumprimento de mandados judiciais na cidade de Guaxupé

Integrantes da 79ª Cia. PMMG têm intensificado os trabalhos de abordagens e cumprimento de mandados judiciais no Sudoeste mineiro. Após uma série de ações de combate a delitos e atendimento ao Poder Judiciário, na semana passada, os militares realizaram, somente nos últimos dias, os recolhimentos de mais dois foragidos da Justiça, sendo um rapaz de 37 anos de idade, localizado no Jardim Santa Cruz, e outro com 33 anos, na Vila Progresso, ambos os bairros pertencentes ao município de Guaxupé. De acordo  com o apurado, o Judiciário tem apertado o cerco no tocante aos  procedimentos penais em andamento, a fim de proporcionar segurança às pessoas de bem e oportunizar a chance, a quem seja o caso, de reabilitar-se junto à Justiça. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade regional. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.