Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2022 09:05

PM sulmineira apreende pistola durante "Operação Narco Brasil"

A arma de fogo artesanal estava entre bananeiras, no quintal da casa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM sulmineira apreende pistola durante

Um casal (ele de 24 anos de idade e ela com 25 anos) foi detido por policiais militares no Bairro Guardinha, que fica em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas Gerais, nesta quarta-feira, 6 de julho, por posse ilegal de arma de fogo. Alvos de denúncia anônima, eles serão investigados pelas autoridades judiciárias.
Os dois foram abordados em frente sua residência, quando patrulheiros solicitaram autorização, e foram atendidos, para dar buscas na casa, onde informações davam conta de haver uma arma de fogo escondida. No local, os PMs acharam a pistola artesanal entre bananeiras, no quintal da residência.
Conforme a polícia, nenhum dos dois ocupantes da casa assumiram a propriedade do armamento, tendo ambos sido conduzidos à Delegacia de Policia Civil. O fato será investigado e não foram transmitidas informações ao Jornal JOGO SÉRIO sobre a sequência do caso (se os envolvidos foram soltos ou recolhidos em presídio). Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.