Autor: Carlos Alberto - Data: 14/07/2022 14:40

Sampetrense de 58 anos é detido pela PM por tráfico de crack e cocaína

Os produtos, de acordo com a polícia, estavam no interior do veículo do rapaz, que foi abordado durante uma Operação Batida Policial (Foto: Ass. Com. 79ª Cia. PMMG)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sampetrense de 58 anos é detido pela PM por tráfico de crack e cocaína

Um homem de 58 anos de idade, morador de São Pedro da União, no Sudoeste mineiro, foi detido por policiais militares na referida cidade, nesta quarta-feira, 13 de julho, por tráfico de entorpecentes. Abordado durante Operação Batida Policial, ele foi surpreendido com cocaína, crack e dinheiro cuja origem será investigadas, confome as informações.
O rapaz foi localizado na Rua Prefeito Trajano Marques, na área central sampetrense, a bordo de um Fiat Palio Fire Flex cinza, ano 2007, emplacado em Guaxupé. Submetido a buscas pessoais, ele carregava quatro papelotes de cocaína na carteira e R$ 335,85 em notas diversas. Já em outra bolsa, também no carro, os PMs acharam quarenta e quatro pedras de crack.
Já na casa do abordado, a equipe da PMMG localizou R$ 1.400,00 em dinheiro, cuja origem não soube explicar. Ainda a respeito da ocorrência, a polícia registro a confissão do rapaz, enquanto traficante de drogas, com ligação ao município guaxupeano. O caso será apurado pelas autoridades judiciárias. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.