Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2022 11:39

Assalto a caminhoneiros em Paraíso pode ter os mesmos autores de roubo na estrada de Guaranésia

A expectativa é de que as autoridades identificarem uma possível ligação entre os dois delitos e prenda os bandidos (Foto: divulgação)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assalto a caminhoneiros em Paraíso pode ter os mesmos autores de roubo na estrada de Guaranésia

Os assaltantes que roubaram celulares de caminhoneiros na estrada de Itamogi a São Sebastião do Paraíso, entre o Sudoeste e o Sul de Minas, nesta segunda-feira, 18 de julho, podem ser os mesmos que atacaram pai e filha na zona rural de Guaranésia, que fica na mesma região, dos quais levaram uma GM S-10 prata no mesmo dia.
Os dois profissionais da estrada seguiam na Volkswagen Constelation 17-190 pelo quilômetro 27 da MGC 491, quando foram abordados por dupla de assaltantes. De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, os bandidos usaram armas longas para render as vítimas, tendo lhes indagado sobre o conteúdo que transportavam. Ao tomarem conhecimento de que se tratava de palha de arroz, eles abandonaram o propósito de roubar a carga, mas levaram os aparelhos celulares dos caminhoneiros.
Ainda sobre o fato, os bandidos estavam numa GM S-10 prata, sendo que um veículo com os mesmos modelo e marca foi tomado de assalto naquela noite, quando três assaltantes atacaram um produtor rural de 57 anos e a filha dele, uma estudante de 15 anos, na zona rural de Guaranésia. Na ocasião, foram-lhes tomados o veículo, um notebook, aparelho celular e a carteira com documentos pessoais do dono do carro.
Com os dois roubos tendo sido registrados pela Polícia Militar, a expectativa é de que as autoridades judiciárias investiguem os fatos, a fim de identificarem uma possível ligação entre os dois delitos e, na medida do possível, prenderem os autores dos crimes. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.