Autor: Carlos Alberto - Data: 22/07/2022 12:12

PMs localizam em Monte Santo a caminhonete roubada na zona rural guaranesiana

As autoridades judiciárias investigarão o caso
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs localizam em Monte Santo a caminhonete roubada na zona rural guaranesiana

Policiais militares localizaram, nesta quinta-feira, 21 de julho, em Monte Santo de Minas, no Sudoeste mineiro, a GM S-10 prata, ano 2008, tomada de assalto dia 18 último, no município de Guaranésia, situado na mesma região. O veículo, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, foi abandonado por criminosos, os quais utilizaram o automóvel para cometer crimes.
A caminhonete estava na zona rural, entre Monte Santo e o distrito de Lagoa. Encontrada, ela foi removida para pátio do Detran/MG, a fim de ser restituída ao proprietário. De acordo com o noticiado anteriormente, a S-10 foi levada por três homens armados, os quais renderam um produtor rural de 57 anos e a filha dele, estudante de 15 anos, em estrada vicinal guaranesiana. Na ocasião, foram-lhes tomados o veículo, um notebook, aparelho celular e a carteira com documentos pessoais do dono do carro.
A mesma S-10, segundo apurações do Jornal, pode ter sido usada por bandidos em roubo tentado entre Itamogi e São Sebastião do Paraíso. No local, dois profissionais da estrada seguiam na Volkswagen Constelation 17-190, quando foram abordados por assaltantes. Munidos com armas longas, eles renderam as vítimas, tendo lhes indagado sobre o conteúdo que transportavam. Ao tomarem conhecimento de que se tratava de palha de arroz, eles abandonaram o propósito de roubar a carga, mas levaram os aparelhos celulares dos caminhoneiros.
Após a localização da caminhonete, agora a Polícia Civil regional investigará a quadrilha, a fim de prender seus integrantes. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.