Autor: Carlos Alberto - Data: 04/08/2022 15:11

Mulher de 32 anos é presa no Residencial Nova Floresta por tráfico de cocaína

No quarto da autora, a policia achou sessenta papelotes de cocaína, meia barra da mesma droga e outros produtos usados na traficância
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher de 32 anos é presa no Residencial Nova Floresta por tráfico de cocaína

Uma mulher de 32 anos de idade foi presa por policiais civis em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, nesta terça-feira, 2 de agosto, pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência, de acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, foi consequência de uma investigação minuciosa a respeito da venda de cocaína no Residencial Nova Floresta, cujo bairro está entre os considerados nobres, de acordo com a classe social de seus moradores.
A abordada tinha, em seu desfavor, um mandado de busca e apreensão, sendo que os PCs localizaram, num dos quartos da casa dela, sessenta papelotes de cocaína prontos para a venda. Além disso, acharam também meia barra da mesma droga, uma balança de precisão e instrumento utilizado para fracionar tóxico. “Com uma investigação assertiva e cirúrgica, a ação garante a segurança da população e deixa claro que em nossa cidade o tráfico não tem vez”, ressaltou o delegado Gabriel Belchior João.
Ainda sobre o fato, informações dão conta de que esta é a segunda vez que a mesma pessoa é alvo de investigação por venda de drogas. No bairro onde a operação aconteceu, moradores se surpreenderam em função de se tratar de uma localidade com rigor quanto à ordem e o bem-estar de seus moradores. Após a prisão da autora, a polícia agora dá continuidade às investigações, a fim de remeter a denúncia ao Ministério Público. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.