Autor: Carlos Alberto - Data: 05/08/2022 12:14

Mulher furta o cartão de crédito da "amiga" e realiza várias compras em seu nome

O caso foi registrado em boletim de ocorrência e será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher furta o cartão de crédito da

Uma mulher de 39 anos de idade, moradora do distrito Guardinha, pertencente à cidade de São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais, teve o cartão de crédito furtado dentro de sua pópria casa. O fato, conforme apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, já resultou em prejuízo financeiro à vítima, que registrou boletim de ocorrência, com o objetivo de que a autora, bastante conhecida dela, seja responsabilizada.
A cidadã tomou conhecimento dos delitos após receber mensagens com faturas relativas a uma série de compras feitas com o cartão, que foi bloqueado. A autora do furto, no entanto, beneficiou-se da proximidade com a vítima para solicitar novo cartão, tendo efetuado mais compras em nome da "amiga". Com provas já encaminhadas à Polícia Civil, o furto e o estelionato serão investigados. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778 - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.