Autor: Carlos Alberto - Data: 08/08/2022 10:29

Comerciante denuncia casal de "portugueses" por venda de produtos falsos no comércio de Guaranésia

O caso será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comerciante denuncia casal de

Uma comerciante de 31 anos de idade, moradora de Guaranésia, no Sudoeste mineiro, registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar, neste sábado, 6 de agoto, para denunciar um casal que teria, de acordo com o apurado, lhe vendido produtos falsificados como se fossem importados.
A vítima gastou, no último dia, 4, R$ 1.075,00 com a compra de quatro frascos de perfumes importados (que era, na verdade, falsificados), cujos itens foram-lhe oferecidos por um casal supostamente com sotaque português (de Portugal). Ocupantes de um Honda Civic LXR cinza, com placas de Ribeirão Preto (SP), eles ludibriaram a guaranesiana e deixaram o local, tendo ela descoberto a fraude somente após a saída da dupla de seu estabelecimento.
Ainda a respeito dos fatos, a mesma vítima descobriu que o casal havia aplicado golpe semelhante em outros locais daquele comércio. A ocorrência será encaminhada à Polícia Civil para os devidos desdobramentos jurídicos pertinentes. - CLIQUE AQUI e receba os contéudos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.