Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2022 08:06

Mulher recebe, pela internet, oferta de aumento no limite de crédito, mas cai em golpe

A correntista teve uma transferência de valores e um empréstimo feitos em seu nome
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mulher recebe, pela internet, oferta de aumento no limite de crédito, mas cai em golpe

Uma mulher de 27 anos de idade, moradora de São Sebastião do Paraíso, na região Sul de Minas Gerais, foi mais uma vítima de estelionato aplicado pela internet. O crime, denunciado no início desta semana à Polícia Militar, ocorreu há cerca de dez dias, quando a cidadã pensou estar lidando com financeira, mas caía em golpe que lhe resultou num prejuízo financeiro.
A paraisense recebeu mensagens supostamente em nome do Banco Mercado Pago, tendo a atendente oferecido-lhe aumento do limite de seu cartão de crédito. A cliente, interessada, acessou links e prestou informações que, em vez de procedimento para a liberação do valor, forneceu aos falsários acesso à conta corrente dela.
De acordo com a mulher, foi feita uma transferência de R$ 700 e um empréstimo de R$ 500. O caso, após registrado em boletim de ocorrência, será investigado pela Polícia Civil. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.