Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2022 14:59

Lavrador tem dez sacas de café furtadas no Sudoeste mineiro

O crime será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lavrador tem dez sacas de café furtadas no Sudoeste mineiro

Um lavrador de 53 anos de idade, morador da zona rural de Itamogi, no Sudoeste mineiro, teve dez sacas de café furtadas nesta segunda-feira, 8 de agosto. O crime, já registrado em boletim de ocorrência por parte da PMMG, será investigado pela Polícia Civil.
A vítima havia colhido o café em sua lavoura e o acondicionou em terreirão, tendo o produto sido furtado por pessoas ainda não identificadas. Além do prejuízo financeiro, o dono dos itens levados lamentou o tempo em que dedicou-se durante no cultivo até a colheita. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em que você vive.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.