Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2022 11:41

PMs de Guaranésia capturam autor de roubo logo após o crime

Preso, o autor será investigado pela Polícia Civil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaranésia capturam autor de roubo logo após o crime

Policiais militares prenderam, nesta quarta-feira, 10 de agosto, um homem de 43 anos de idade, morador do Jardim Renovação III, por roubo à mão armada praticado contra comércio de eletrônicos do Bairro Pássaro da Ilha, em Guaranésia, que fica no Sudoeste mineiro.
O autor invadiu o estabelecimento, rendeu a funcionária com um revólver em mãos e subtraiu três smartphones. Registrado pelo circuito de monitoramento eletrônico, o crime resultou no acionamento de PMs, tendo eles identificado o responsável pelo delito.
Nas diligências, os patrulheiros localizaram o rapaz em sua casa, onde ele havia escondido os produtos roubados. Autor confesso, o cidadão figurou boletim de ocorrência e foi conduzido à Delegacia Regional de Segurança Pública. Após prestar depoimento, o abordado teve encaminhamento feito até o Presídio Guarnaésia/Guaxupé. Da arma, ele alegou tê-la jogado num córrego, o que será apurado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.